Header image

UNIVASF - Campus Juazeiro - 19 a 23 de outubro de 2009

  
 
 
 
 

 
 
IV Jornada de Iniciação Científica

A IV Jornada de Iniciação Científica tem por objetivo apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos por alunos bolsistas do programa de iniciação científica (PIBIC).

As apresentaçãos acontecerão nos dias 22 e 23/10, a partir das 14:00, nas salas 22 a 27 do Campus Juazeiro. A relação dos trabalhos que serão apresentados, com seus respectivos dias, horários e locais, é a seguinte:

Para receber o certificado de apresentação de trabalho na IV Jornada de Iniciação Científica, os apresentadores dos trabalhos deverão participar das atividades nos dois dias do evento.

A sessão de abertura da IV Jornada de Iniciação Científica acontecerá no dia 22 de outubro, das 9:00 às 10:30 hs na sala 29 do campus de Juazeiro. Será proferida a paletra intitulada “O fenômeno cultural do misticismo quântico”, pelo professor Osvaldo Frota Pessoa Júnior, da Universidade de São Paulo.

Alunos vinculados ao Programa de Iniciação Científica da UNIVASF (vigência 2008/2009) deverão participar, obrigatoriamente, das atividades da Jornada de Iniciação Científica na sua área de conhecimento, bem como das sessões de abertura e encerramento. O não atendimento a esta exigência, implicará em inadimplência com o Programa, ficando o bolsista/voluntário nesta situação, impedido de receber o certificado de participação na IV JIC e qualquer declaração referente à sua participação no Programa de Iniciação Científica.