Header image

UNIVASF - Campus Juazeiro - 19 a 23 de outubro de 2009

  
 
 
 
 

 
 
Participação

A participação na II Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão é gratuita e aberta a todos os interessados, sejam eles da UNIVASF, de outras instituições de ensino, superior ou não, e também do público em geral.

Não há necessidade de fazer inscrição prévia para nenhum evento, exceto para os mini-cursos e para as oficinas, que oferecem vagas limitadas.

AVISO IMPORTANTE:

A Comissão Organizadora do II SCIENTEX informa que foram disponibilizadas novas vagas para alguns mini-cursos e oficinas. Para fazer a sua inscrição, clique aqui e siga as instruções.

Os interessados também poderão procurar a secretaria do evento no dia 20/10, a partir das 07h30min, para se informar sobre a disponibilização de novas vagas e fazer a sua inscrição.

ATENÇÃO (alunos da UNIVASF apenas):

Haverá controle de presença dos alunos da UNIVASF aos eventos do II SCIENTEX. Entre os dias 20 e 23, uma lista de presença estará disponível na sala da coordenação do II SCIENTEX, e deverá ser assinada por todos os alunos presentes, mediante identificação. A lista deverá ser assinada todos os dias por todos os alunos, uma única vez por dia, em qualquer horário durante o funcionamento da coordenação. Após o término do II SCIENTEX, as listas de presença serão encaminhadas para os respectivos colegiados de curso, que então decidirão sobre o procedimento a ser adotado no caso dos alunos faltosos. A critério dos colegiados e dos professores das disciplinas, os alunos que não estiverem presentes ao II SCIENTEX poderão receber anotações de falta nas disciplinas que estariam sendo frequentadas no período da ausência. O controle de presença servirá, também, para produzir informações estatísticas sobre a participação do corpo discente no II SCIENTEX.